Top Curve Top Shadow
Border

  Brazil Salvador

Border Shadow
Spacer
Spacer
   Webmaster: Cade Hoff Other Languages:    
Spacer
Spacer
Spacer
Username: Password: Help Type:
Help Remember Me:
 
Marlene Raimunda do Nascimento Silva Alumni Photo

Sister Marlene Raimunda do Nascimento Silva (Nascimento)

Help Contact Info Hidden - Login

Email Not Available
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17125220860224365881
 
Presidents:
Jairo Mazzagardi (1990 - 1993)
Served: 1990 - 1992
Language(s) spoken:Português
Areas Served:
Aracaju,Itabuna e Feira de Santana.
Your Occupation: gráfico
Spouse: Renato Lourenço da Silva
Comments:
"O maior poder que nos foi dado é a liberdade de escolha. Somos responsáveis por nossas próprias vidas. Nosso comportamento resulta de decisões tomadas, e não das condições externas.
Temos a capacidade de subordinar os sentimentos aos valores. Possuímos iniciativa e responsabilidade suficiente para fazer com que as coisas aconteçam.
Veja a palavra responsabilidade: RESPONS – ABILIDADE (habilidade para escolher sua resposta). Pessoas responsáveis não colocam a culpa por seu comportamento nas circunstâncias, condições ou condicionamentos.
Seu comportamento é produto de sua própria escolha consciente, baseada em VALORES, e não resultado de um condicionamento, baseado em sentimentos." (Stephen Covey)

Sou casada com um Ex missionário da Missão Curitiba. Tive 4 filhos, Rebecca com 11 anos,Rafael(nasceu com sindrôme de Down)faleceu com 4 meses,se estivesse vivo teria 10 anos hoje,Gabriel com 8 anos e a Sarah com 6 anos. Ja servi em todos os chamados possiveis, mas atualmente sou 1ª Conselheira na Sociedade de Socorro.
Sei que meu Salvador vive e está de braços abertos para nos ajudar, a cada dia podemos nos fortalecer através das Escrituras e dos outros princípios básicos que conhecemos.
Devido ao chamado de meu marido, viajamos muito pouco. Mas sempre que possivel, vamos pro litoral ou interior de São Paulo.
Sou grata pela oportunidade que tive de servir ao Senhor durante esse tempo de minha vida. Pude aprender muitas coisas com cada pessoa que convivi nos distritos que passei, com os Líderes de Zona e com cada companheira.
As entrevistas com o Pres. Mazzagardi, até hoje surtem efeito em minha vida. Amo esse povo, e sinto muita saudade de vocês.
Um abraço à todos......
 
Created: 25 Jun 2006  Modified: 26 Jun 2006
Last Login: 27 Jun 2006 12:53:43 PM
Home
divider
Alumni
divider
Friends/Members
divider
Currently Serving
divider
Presidents
divider
Reunions
divider
News
divider
Messages
divider
Links
divider
Pictures
divider
Stories
divider
Mission Info
divider
Comments
divider

divider
Invite a friend
divider
Login
divider
Spacer Spacer
Bottom Curve Bottom Shadow

Home · Alumni · Friends/Members · Currently Serving · Presidents · Reunions · News · Messages · Links · Pictures · Stories · Mission Info · Comments

LDS Mission Network

Copyright © 2002 - 2007 LDS Mission Networksm · mission.net / ldsmissions.net · All rights reserved.

Site-in-a-Box is a service mark of LDS Mission Network. Version 2.1